segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

APROVADO O ALVARÁ DE INSTALAÇÃO E GESTÃO DO CAMPO DE TIRO DA AC LANHESES.






       A Direcção da Associação de Caçadores de Lanheses, presidida desde Março último por Alcindo Franco, acaba de concretizar mais um dos seus objectivos visando dotar o Campo de Tiro da Associação do Lugar do Monte, de todos os requisitos necessários para cumprir com qualidade os fins a que se destina.

Foto: Mais um objetivo alcançado com êxito”

          Álvara de Instalação e Gestão de Campo de Tiro

Em meu nome pessoal, cumpre-me enaltecer o excelente trabalho, dos atuais órgãos diretivos, e outros que me acompanharam em listas por mim presididas, que contribuíram para este feito histórico.
Se ao invés de gastar energia com inveja, as pessoas gastassem batalhando para obter êxito e conseguir suas propiás coisas teríamos um problema a menos.
É com o fracasso que alcançamos o sucesso. Mas se ninguém fracassar não conheceremos os erros… . O Sucesso nunca é imediato, não é fácil, mas não é impossível. Todos nós podemos ser bem-sucedidos, se formos competentes, só precisamos de acreditar. Acredite você também… É preciso acreditar, confiar e não desistir. Veja com seus olhos e acredite! Nós acreditamos e conseguimos…. 
  “ O sucesso é uma grande obra edificada com caráter, competência e esforço”

O Presidente de Direção,
Alcindo Franco 

























          Após concluídas demoradas e complexas formalidades inerentes à legalização, que obrigaram a uma cuidada dotação e reparação das degradadas condições que o Campo apresentava quando tomou posse do lugar, Alcindo Franco, com a prestimosa colaboração dos restantes  membros dos órgãos sociais eleitos, desenvolveram uma acção a todos os títulos meritória que foi, agora, compensada com a atribuição do competente Alvará de funcionamento que o coloca a par dos outros 22 do país a quem foi concedida esta autorização.

Está, assim, de parabéns esta Associação lanhesence  que se vem impondo no âmbito das actividades a que se dedica a ponto de ser procurada por inúmeros apaniguados de Santo Huberto vindos das mais diversas localidades do país atraídos pelas condições que o Campo lhes oferece e pela beleza paisagista que o envolve.

         Quando se trabalha por gosto e se assume com seriedade as responsabilidades de dirigir uma associação que envolve o interesse de muitos associados, como acontece com a ACL, os seus dirigentes e quem o acompanha são merecedores dos maiores encómios e felicitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...