sábado, 23 de julho de 2011

FESTAS DE LANHESES: BANDAS APRESENTARAM-SE.

           Como estava previsto realizou-se, há pouco, a apresentação no recinto das festas das Bandas de Música Banda Musical de Fermentelos (Banda Velha) e Associação Recreativa e Cultural de Vilela.

             Primeiro desfilou a de Fermentelos que, vinda do lado sul, circundou a Igreja Paroquial e, após as saudações em frente à Igreja Paroquial ao pároco Daniel Rodrigues concluiu a sua apresentação na frontaria da Capela do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades. A Banda de Vilela, vinda do lado norte, apresentou a seguir executando idêntico percurso e praxe.

             Este número, que é dos mais apreciados das festas, foi presenciado por um número muito significativo de assistentes que, agora, se acercaram dos coretos onde as consagradas bandas se preparam para executarem as peças do seu vasto reportório.

                                 Fotos da apresentação da Banda de Fermentelos (Banda Velha)








                                              
                                                           Um curto vídeo da actuação

                                               Estas refere-se à apresentação de Vilela













1 comentário:

  1. BLOGUE MUITO BOM!!!OS MEUS PARABÉNS!!SENDO EU UM HOMEM URBANO, ADORO LANHESES E AS OUTRAS TERRAS DO LIMA! GENTE SIMPÁTICA E PURA, PAISAGEM LINDISSÍMA E UMA GASTRONOMIA QUE FAZ ACORDAR OS MORTOS!!
    ADOREI A FESTA E APRECIAR AS BANDAS DE MÚSICA, SOBRETUDO OUVIR A BANDA DE VILELA E O TROMPETE DE FERMENTELOS.UM ABRAÇO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PARA O AUTOR DESTE BLOGUE!
    MANUEL LEMOS

    ResponderEliminar