sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PILHAS MORTAS AJUDAM À VIDA.


                  


                 Está a decorrer o 6º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias usadas a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO). Para contribuir basta solicitar a recolha das pilhas e baterias usadas que tem na sua escola.

De forma a que todas as Escolas e Jardins de Infância possam participar, a Ecopilhas alterou o número mínimo de Pilhões necessários para recolher. Assim, se tiver pelo menos 1 Pilhão cheio pode solicitar a recolha em http://pilhaoescola.ecopilhas.pt/area-escola e dar o vosso contributo para esta causa.

Relembramos que a campanha decorre até dia 31 de dezembro. Além de contabilizar pontos para a escola, a vossa ajuda permitirá à Ecopilhas doar ao IPO dois aparelhos de tratamento para doentes oncológicos.






A BIBLIOTECA ESCOLAR do Agrupamento de Escolas Arga e Lima, está envolvida na campanha de recolha de pilhas usadas. Para isso dispõe de PILHÃO para as recolher até AO FINAL DAS AULAS do 1º período, solicitando a colaboração dos alunos e encarregados de educação para lhe entregaram pilhas inúteis que porventura possam ter desaproveitadas em casa.



 

Ajude o IPO e proteja o ambiente!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...