domingo, 21 de dezembro de 2014

ASSALTO Á PAPELARIA SATÉLITE EM PLENO DIA.

             

                   A Papelaria Satélite no Largo Capitão Gaspar de Castro, em Lanheses (Viana do Castelo), que tem agência de totoloto e lotarias da Santa Casa de Misericórdia, foi ontem sábado, dia 19, objeto de assalto tendo os dois assaltantes conseguido fugir com uma quantia bastante avultada em dinheiro.

              Cerca das onze e trinta da manhã de ontem um dos meliantes entrou na papelaria onde alguns clientes faziam as suas apostas intimando a jovem proprietária, sob ameaça de presumível arma de fogo que dizia ter consigo no bolso, a entregar-lhe todo todo o dinheiro da caixa, ameaçando que, se o não fizesse, sabia onde morava com os seus dois filhos e os mataria. Em estado de choque, a jovem senhora não ofereceu qualquer resistência entregando ao assaltante todo o apuro daquele dia e, também, o da última sexta feira que ainda não tinha depositado no banco. Da posse do dinheiro, o ladrão entrou numa viatura que estava na estrada junto à porta com o motor a trabalhar tendo ao volante o outro comparsa, pondo-se imediatamente em fuga.

             Sou cliente e amigo do casal que detêm esta papelaria há pouco tempo e que me pertenceu durante muitos anos tendo sido, então,  alvo de quatro assaltos que me causaram prejuízos bastante avultados, sobretudo pela quantidade de tabaco que roubaram na última "visita".

            Hoje, pude constatar o estado de desolação da proprietária, cujo marido é emigrante e chegará em breve para passar o Natal em família, que não lhe permite ainda falar deste acontecimento desagradável por não estar completamente recuperada.

           A GNR local tomou conhecimento da ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...