O dia não está próprio para passeios principalmente se o desejássemos fazer caminhando, salvo quem tiver o bizarro prazer de o fazer sob a chuva. Deve haver com goste, apesar de tudo, porque lá diz a sabedoria popular que cada qual come (neste caso melhor seria dizer bebe) do que gosta.
O passeio que o vídeo pretende representar não é, porém, um simples caminhar (no caso até nem a chuva incomoda) que paulatinamente qualquer um que lhe apetecesse poderia experimentar. Não, é mais do que isso, aqui conta-se uma história que pode ser a de qualquer um de nós retratado sequencialmente num tom mais ou menos humorístico durante o percurso de vida que vai da primeira infância até à idade de todas as recordações vividas.
Faça então o seu sidewalk (passeio) e descubra semelhanças com outros que tem vindo a fazer a partir do primeiro que o trouxe até este mundo.
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AUTÁRQUICAS 2025 COMENTADA POR CIDÁLIA MEIRIM RODRIGUES NO SEMANÁRIO "A AURORA DO LIMA"
COM O TÍTULO DE "AUTÁRQUICAS 2025", da autoria de Cidália Meirim Rodrigues, vem publicada na página 2 do semanário vianense...

-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Sem comentários:
Enviar um comentário