quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PRENDA DE ANIVERSÁRIO.

                                      

                                        Um seguidor especial do doLethes quis associar-se à comemoração do 5º aniversário do blogue que ocorreu no dia 28 do mês de Setembro passado, introduzindo no logótipo o número 5 sobreposto ao "o" do título. Gostei da "prenda" e entendi que merece divulgação.

                         O tal "seguidor especial" é o meu filho mais velho, Rui Duarte, que, além de me "desemburrar" nas asneiras que cometo na lida diária com esta invenção quase maquiavélica, mesmo sádica perante a minha inabilidade em escapar às armadilhas que me coloca a toda a hora, é o autor do original e criativo desenho do logótipo deste blogue e da fotografia fantástica que obteve do alto do monte do galeão, em darque,  do meu outro espaço que detenho na web com o nome de DRAGÃO, SEMPRE!.

                         Digam lá, com sinceradade, se tenho ou não razões de peso para estar orgulhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...