segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JANTARES SOLIDÁRIOS COM ' CHEF Mistério ' NA QUINTUINHA D' ARGA, em DÉM, Caminha. Com música ao vivo.



EM DÉM, CAMINHA

JANTARES SOLIDÁRIOS COM ' CHEF MISTÉRIO '
NA TASCA DA QUINTINHA D' ARGA

Durante o mês de Novembro e até meio de Dezembro, aos sábados (20 horas ), os Jantares na TASCA DA QUINTINHA D' ARGA ( Dém, Caminha ) terão a participação de uma figura pública como Cozinheiro convidado, que apresentará um prato da sua autoria. Haverá, ainda, música ao vivo.

O preço dos Jantares, será de 12.50 € P.P. (bebidas não incluídas) e, no final, será efectuado o leilão do Chapéu autografado pelo Cozinheiro e a receita reverterá a favor de uma Instituição do Distrito escolhida pelo convidado. Manso Preto, o primeiro ' Chef ' que aceitou o desafio, escolheu a IRIS INCLUSIVA, uma IPSS sediada em Viana do Castelo de apoio e inclusão a pessoas cegas e com baixa visão e que estende a sua actividade a todo o distrito. Fundada em 2009, a IRIS tem em funcionamento, desde Janeiro deste ano, uma resposta inovadora de apoio em regime ambulatório de âmbito distrital que pretende responder às necessidades das pessoas com quem trabalha nos seus próprios contextos de vida, indo ao encontro das suas reais necessidades.


Sábado, 1 de Novembro: José Luis Manso Preto (Jornalista)

Brevemente divulgaremos os restantes ' Chefs 'convidados.

Faça já a sua reserva ( lotação limitada ) através de:
Telefone fixo: 258 958 397
Tlm: 966 275 591







Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...