quarta-feira, 12 de junho de 2013

FALECIMENTO.

              

                 JOÃO DA CUNHA REDONDO, de 83 anos de idade, casado, que desempenhou durante alguns anos as funções de carteiro em Lanheses, faleceu vítima de doença.

                O funeral está marcado para amanhã, quinta-feira, dia 13, pelas 17:00, no final da missa de corpo presente que se celebrará na capela de Cristo-Rei, na Ribeira, Ponte de Lima, finda a qual irá a sepultar no cemitério paroquial da referida freguesia.

                Aos todos os familiares do extinto, designadamente, os do ramo da família de Lanheses, apresento as minhas  condolências.

3 comentários:

  1. Trabalhei quase 40 anos nos CTT, estou a tentar reunir biografias de todas as pessoas que trabalharam nos CTT, se tiver mais alguns elementos que possa fornecer agradeço.
    Muito Obrigado
    Manuel Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel:

      Neste blogue há dados referentes a carteiros e correio de Lanheses. Num post escrevi mesmo sobre a história da distribuição do correio nesta freguesia e também noticiei o falecimento do sr. Germano, um dos últimos carteiros que aqui trabalharam.

      RC.

      Eliminar
  2. Obrigado pela sua resposta. Em relação ao Sr. Gernano, apreitei os seus dados biográficos. Espero que não se importe com isso.

    Muito obrigado
    Manuel Lopes

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...