sexta-feira, 28 de junho de 2013

ACIDENTE DE VIAÇÃO NA ROTUNDA DAS MASSEIRAS.

        

  

               Passavam alguns minutos das quinze horas de hoje, 28 de Junho, quando três viaturas ligeiras se envolveram num aparatoso acidente de viação no momento em que iniciavam as manobras de contorno da rotunda das Masseiras, no lugar de Campelo, desta freguesia. Do embate não terão resultado feridos graves apesar do aparato causado pelo estado em que ficou uma das viaturas envolvidas. 

               Alertadas pelo estrondo causado pelo choque, ocorreram ao local alguns moradores da zona que prestaram a primeira assistência aos sinistradas e promoveram a comparência dos serviços públicos de saúde  e das autoridades de trânsito que ali compareceram em tempo oportuno. Entretanto, pessoal de outras duas ambulâncias que ali circulavam após o acidente procuraram avaliar os efeitos dos choques nos passageiros dos três veículos com vista ao despiste de efeitos colaterais que porventura tivessem sofrido.


              Pelos relatos de alguns curiosos que se juntaram na rotunda,  o embate principal dos automóveis que deu origem ao desastre ter-se-à verificado entre a viatura que entrou no rotunda vinda do lado da Granja (estrada 305), e outra que, circulando na 202 no sentido do Largo da Feira se dirigia para a ponte. Atrás desta vinha um terceiro carro que não terá podido evitar o choque na traseira deste último veículo.

             Dos envolvidos no acidente, só um acedeu deslocar-se ao hospital de Viana do Castelo para exames preventivos de sequelas não identificadas no local. Os passageiros da viatura que acedeu à rotunda do lado do Barreiro  são naturais e residentes nesta localidade.


3 comentários:

  1. É o que dá a rotunda enfeitada... a visibilidade na rotunda, não sei se já repararam mas é praticamente nula...

    ResponderEliminar
  2. numa retunda entra sse com cuidado, estou no estrangeiro e vejo retundas com arvores de cinco metros,nao vejo o que o enfeitamento tem a ver com o acidente

    ResponderEliminar
  3. só estiverem envolvidas duas viaturas neste acidente. uma encontrava-se a circular na rotunda no sentido granja-ponte de lanheses, quando uma outra viatura que circulava no sentido viana-lanheses embateu nela.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...