segunda-feira, 17 de junho de 2013

DEIXE O VERÃO ENTRAR EM SI.

             Com o tempo que faz, alguém acredita que o Verão está aí a bater à porta? Não chegava ser segunda-feira, a greve dos professores, a falta de futebol "a sério" para "bater" nos árbitros, e ainda temos que "levar em cima" com esta chuvinha irritante e fria como uma multa das finanças por incumprimento do pagamento do imposto de circulação automóvel! Brrrrrr que raiva!

           A inspiração e a vontade também escasseiam, em boa verdade. Culpa do dia cinzento, pressão baixa e das gotas a bater na "moleirinha" despida de protecção natural, "penso eu de que" . O "bom tempo" é liberdade, optimismo, boa disposição, alegria, saúde do corpo e do espírito.

           Não há remédio? Há remédio, pois. Não de fazer cessar a chuva e ou que o Sol brilhe e aqueça. Abra o vídeo a seguir, expanda o ecrã, e tente acompanhar este fantástico bailado que acabo de receber via email, repita se necessário, e verá então, no fim, que o Verão é "quando um homem quiser".

                                             
                     Não gostou? Logo vi. Então, experimente este. Não dá é para dançar sozinho e, aí, a situação pode ficar mais difícil. Problema seu, amigo (a)!

                                  

"Uf! Que "brasa"! O melhor é regular o ar condicionado..."


Não disse?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...