quarta-feira, 4 de abril de 2012

À MESA COM CABRITO VAI BEM UM COPITO.

          

                   É já depois de amanhã que o União Desportiva de Lanheses (UDL) vai sentar à mesa muitos dos seus sócios  e amigos num jantar onde no prato principal vai estar o famoso "cabrito da Páscoa", confeccionado por mãos experientes e de apurado paladar.

               O ponto de encontro decorrerá no amplo refeitório da Escola EB 2,3/S, do Agrupamento Escolar Arga e Lima, nesta localidade, e está e suscitar uma vaga de aderência muito significativa entre a população com residência permanente em Lanheses, mas, também, entre os que estão de visita aos seus familiares nesta quadra da Páscoa vindos do estrangeiro ou de outros pontos do País, garantiu-me há momentos um dirigente do clube com que há pouco me cruzei.

                 
                 O convívio tem em vista a obtenção de fundos destinados a ajudar nos encargos assumidos pela direcção de José Pereira nos melhoramentos introduzidos no Estádio e a manutenção da qualidade da formação dos jovens que ali vem sendo feita.

                 Estando presente um número elevado de amigos e sócios do UDL é, para além do aspecto material da acção, um acto de apoio aos dirigentes pelo magnífico trabalho que vêm desenvolvendo.
                

                

2 comentários:

  1. cheguei a tempo david pereira

    ResponderEliminar
  2. não sou de Lanheses mas gosto e sempre gostei do futebol de Lanheses e francamente fiquei de boca aberta com a organização do jantar do cabrito da páscoa! onde se foi conseguir tanta gente? esta direcção está de parabéns! muita comida! bem feita! com sabor a um verdadeiro cabrito da páscoa! vale a pena ter homens destes á frente de uma associação. daí nao ser de admirar o que eles tem feito pelo futebol. existe mão(s) de quem sabe.não é para uma qualquer associação o jantar desta grandeza. parabéns!josé lima

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...