sábado, 21 de abril de 2012

FUTEBOL DE FORMAÇÃO DO UDLANHESES

AF Viana do Castelo
Infantis, série "D" - 1ª Fase
Em Lanheses - 2012.04.21, 10h.

                                              Saudação das equipas.

                               UD LANHESES, 2 - Desportivo de Monção, 4

              EMOÇÃO NÃO RIMA COM CAMPEÃO...

              Os jovens do UDL da classe de "Infantis" deixaram escapar a oportunidade de vencer a série em que participaram, ao consentir o triunfo, esta manhã, no seu Estádio, ao Desportivo de Monção que logrou deste modo sagrar-se campeão da categoria.

              O jogo decorreu de forma equilibrada de princípio ao fim, com as duas equipas sempre viradas para o ataque, e, só na eficácia dos remates, os monçanenses superaram os locais, que não aproveitaram algumas oportunidades que souberam criar, traídos pela emoção na hora da decisão de rematar para o golo.

             Apesar de terem estado sempre em desvantagem no marcador, os jovens atletas do UDL nunca deixaram de acreditar na possibilidade de virar o resultado a seu favor, mas, apesar do esforço e aplicação dos seus atletas não conseguiram superiorizar-se aos seus adversários raianos, muito bem organizados e lutadores.

             UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES

             A vitória assenta bem ao Desportivo de Monção porque é uma excelente equipa e foi bastante eficaz nas oportunidades que soube criar e o título fica justamente entregue, mesmo porque venceu os dois confrontos entre ambos. Pela forma como disputaram este jogo e ao fim e ao cabo toda a prova, os nossos miúdos e os seus técnicos merecem ser considerados, da mesma forma, verdadeiros vencedores. 

                               DESPORTIVO DE MONÇÃO

             O marcador foi aberto aos 23' pelos monçanenses, num livre directo perto da área do UDL; aos 35' chegou o 2º golo, na sequência de uma jogada; o 0-3 resultou de uma jogada precedida de falta sobre um jogador local perto da sua área não assinalada e, na sequência de contra-ataque rápido; na marcação de um penalti, o UDL reduziu para 1-3, aos 49', para, aos 57', os forasteiros elevarem a marca para 1-4; a dois minutos do fim (58') o UDL fez o resultado final.

                                          O golo do UDL na transformação de um penalti


                                                                      FASES DO JOGO




1 comentário:

  1. sao estes rapazes que farao a força do lanhezes david pereira

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...