terça-feira, 1 de junho de 2010

PRATICA JUDO



ASSOCIAÇÃO DE JUDO DO DISTRITO DE VIANA DO CASTELO ( AJDVC )
judoajdvcviana@gmail.com  Tm: 969045463   Fax: 258822373



        TORNEIO QUADRANGULAR DE JUDO DA AJDVC / 2010, a realizar já no próximo dia 5 de Junho de 2010 (sábado), pelas 15 horas no Pavilhão Municipal de Monserrate (Ala Nova) em Viana do Castelo, conforme Calendário de Actividades desta Associação (AJDVC).
Um Torneio de referência de âmbito Distrital e Nacional que envolve cerca de 150 jovens atletas, dos clubes do Distrito de Viana do Castelo, Lisboa, Coimbra, Aveiro, Braga, Barcelos, Guimarães, Porto e da vizinha Galiza (Espanha). São judocas que iniciam com regras adaptadas o início na carreira competitiva de uma maneira salutar sendo um dos principais objectivos a confraternização entre os atletas dos 5 aos 13 anos, familiares, técnicos e dirigentes. Em que a campeonite não pode ser levada em consideração pois os atletas terão que sozinhos sem ajuda dos seus técnicos resolver as várias situações / problemas que se lhes depara no desenrolar da sua prestação na área de competição em cima do tapete (tatamis).
Um sistema de ranking dividido em quatro fases que terá na sua última fase a festa final, em que todos participam de uma maneira activa. O culminar de uma época que tem sempre data marcada no mês de Dezembro de cada ano, uma simbiose perfeita entre atletas, familiares, treinadores e dirigentes.
Uma organização desta Associação (AJDVC) , com a colaboração do clube da cidade o SPORT CLUBE VIANENSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...