quarta-feira, 8 de abril de 2020

BEM-ME-QUER, MAL-ME-QUER







BEM-ME-QUER, MAL-ME-QUER
                       I
Bem-me-quer, mal-me-quer,
Oh!, Amor, como eu desejo
Pôr fim a este sofrer
Na doçura do teu beijo.
                       II
Mal-me-quer, bem-me-quer,
No meu coração abafo
A dor que me faz sofrer
Da falta do teu abraço.
                       III
Bem-me-quer, mal-me-quer
Só tu me podes dizer
Se numa das tuas pétalas
Meu amor me vais trazer.
                        IV
Mal-me-quer, bem-me-quer,
Flor de efémera candura;
Dá-me um nada de teu ser,
Dele farei minha cura.  
                         V
Bem-me-quer, mal-me-quer,
Feneço de tanto cansaço;
Põe fim a este sofrer
Vem, traz-me o teu abraço.

07/abril/2020

Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...