sexta-feira, 11 de abril de 2014

MY WAY, ANDRÉ RIEU E O SEU VIOLINO, EM NOVA IORQUE.

       Uma bela melodia, um violino e um grande maestro na interpretação magistral de "My Way", em Nova Iorque (EU),  para compartilhar com os visitantes do doLethes, em mais uma feliz sugestão de um estimado amigo e fiel seguidor deste blogue, que não podia deixar de compartilhar aqui com o desejo (profundo) de que possa contribuir para um fim de semana tranquilo e repousante.

      Ouçam, ouçam uma, duas, três, muitas vezes, porque coisas tão valiosas a este preço, isentas de impostos e livres de cortes até ver, são benesses para o equilíbrio interior de cada um e recomendável para depois de ver a factura da luz, do consumo de água e saneamento, ou, já "desestressado" ouvir a notícia de que os indigentes com a bagatela de mais de cem mil euros em conta bancária correm sério risco, os infelizes, os pobrezinhos marginalizados (não escrevi marginais) de deixarem de receber o subsídio de inserção social (!).

q

1 comentário:

  1. Obrigado amigo Remigio.Vi um dos imigrantes a chegar a ilha e trazia uma pequena maleta igual a minha quando ca cheguei ha 45 anos! Fantastica musica para recordar o Frank Sinatra e toda antiga America…Um forte abraco

    ResponderEliminar

UMA VELHINHA QUE TEIMA EM CONTINUAR FEIRINHA

                                         Por isto e por mais aquilo            Não tenho ido à feira,            Mas, disse para comigo:    ...