domingo, 30 de março de 2014

CONVÍVIO DE AMIGOS.

               

 Bolo de aniversário (3º) do blogue Something Special
  

Para festejar o 3º aniversário do blogue de que é adminstrador, SOMETHING SPECIAL DO VALE DA SERRA D'ARGA, Sérgio Moreira,  juntou num jantar que decorreu num restaurante de uma localidade vizinha, muitos dos seus seguidores e amigos e membros da sua família. O convívio reuniu cerca de seis dezenas de participantes, sendo animado por um um cantor a solo que interpretou temas populares da música portuguesa.

                 No decorrer do encontro houve ocasião para alguns momentos de recitação de poesia e textos divertidos de que se ocuparam alguns dos participantes, bem como oportunidade de alguns pares aproveitarem a música para ensaiar algumas danças.

                  Sérgio Moreira, o gestor do blogue.

                
               Para além do autor do blogue que descreveu, não sem alguma emoção, a sua adaptação a Lanheses e às actividades que vem promovendo, alguns amigos mais próximos de Sérgio Moreira aproveitaram o momento para enaltecer as suas qualidades e a meritória colaboração e participação que tem desenvolvido em sintonia com a Junta de Freguesia e da população de Lanheses, de um modo geral.

               Que some muitos e frutuosos anos o something special, votos do colega doLethes.

                
Vista parcial da sala onde decorreu o convívio.

                

1 comentário:

  1. Agradecido caro amigo, primeiro, pela referência que é para mim e em segundo pelo facto de ter estado junto de mim, numa noite, algo especial!

    Abraço amigo

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...