sexta-feira, 28 de março de 2014

IRIS INCLUSIVA EM NOVA ACÇÃO NA CASA DOS NICHOS (Viana do Castelo)






IRIS E CASA DOS NICHOS
DIVULGAM JOGOS INCLUSIVOS


No próximo dia 5 de Abril (Sábado), pelas 15h, a Íris e a Casa dos Nichos promovem uma outra visita a este Núcleo Museológico de Arqueologia, situado no coração da cidade de Viana do Castelo (Rua de Viana, na zona histórica).
Desta vez, para além de um revisitar do espaço museológico, onde se poderá apreciar mais detalhadamente o seu espólio arqueológico, serão apresentados dois jogos inclusivos, especialmente construídos pela Casa dos Nichos, que são inspirados em vestígios do património arqueológico presentes no concelho.
Sendo assim, e para que estes dois jogos estejam disponíveis a todo o tipo de público, é fundamental a sua participação, uma vez que esta ajudará a conhecer, analisar e avaliar a respectiva funcionalidade e jogabilidade. 

Para obter mais informações de modo a participar nesta actividade, terá apenas de se inscrever até ao dia 2 de Abril  através do e-mail associacao@irisinclusiva.pt ou do telemóvel 968 299 344.

Esta prestimosa associação conta com a sua presença nesta actividade, contribuindo para que a Casa dos Nichos se torne um espaço ainda mais inclusivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...