sábado, 16 de fevereiro de 2013

OLHOS DE LÚCIFER.

       

               A expressão "olhos de Lúcifer", que uso no título do post, é uma comparação um tanto poética, porquanto, o dito cujo, embora não esteja disponível para visionamento físico, cara a cara, olhos nos olhos para ser mais objectivo, anda para aí à solta transfigurado em político, inspector da ASAE, director de Banco, e, eu acredito piamente, de membro da Golden Suchs e componente da TROIKA.

             Usei a liberdade de autor, para ligar a expressão ao momento em que foquei a objectiva para o símbolo ferrugento do Parque Verde, com os raios ainda ténues do sol da manhã a atravessarem os buracos que fazem os olhos do emblemático boneco. 

             Não passa de uma curiosidade simbólica, registada a uma hora matinal de um praticante em fase de readaptação ao exercício de manutenção física diária, interrompida que foi por exigências de compromissos voluntariamente assumidos.

            

3 comentários:

  1. cuidado que os olhos do buneco vao espludir

    ResponderEliminar
  2. Excelente fotografia Sr. Remigio!
    Bela e oportuna. "Brilhante" numa manhã cinzenta!
    Venham mais.

    ResponderEliminar
  3. a fotografia està bonita e a comparação também é muito sugestiva, mas pessoalmente acho esse boneco tão feio!!! Nesta foto parece mesmo o mafarrico.

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...