sábado, 7 de julho de 2012

NÚCLEO DE LANHESES DO PSD FOI A ELEIÇÕES.

            

       Hélio Franco, reeleito presidente do Núcleo do PPD/PSD, de Lanheses.




             Decorreu esta tarde no Lugar do Romão o acto eleitoral com vista a sufragar a Direcção do Núcleo de Lanheses do PSD para o biénio 2012/2014. Concorreu uma única lista liderada por Hélio Pereira Franco, tendo como segundo e terceiro componentes, Paulo Jorge Vale e Artur Gomes, respectivamente. O acto foi bastante concorrido obtendo a lista proposta o assentimento de todos os votantes.

             Estiveram presentes no acto alguns elementos da Direcção Distrital do PPD/PSD, designadamente o seu presidente Eduardo Teixeira e Morais, da Secção de Viana do Castelo.

 O Presidente reeleito, tendo à sua esquerda Eduardo Teixeira e Morais, à direita.

             Hélio Franco vai desempenhar o seu segundo mandato na qualidade de presidente do Núcleo dos social-democratas, desta freguesia.

Francisco Franco, sorridente na hora de votar, contagia ou foi contagiado?

Eduardo Teixeira, em colóquio informal com alguns amigos.

10 comentários:

  1. Hélio Franco pretende assumir os destinos da junta a partir de 2013, com muita pena minha.
    Nos últimos anos temos assistido ao malabarismo de cargos na diversas associações Lanhesenses, pelo que actualmente os mesmo dirigentes estão metidos em todas elas.
    Estranho esta postura! Há poucos anos criticava-se EX presidentes por estarem simultaneamente na junta e noutra associação.
    Os interesses pessoais sobrepõe-se a qualquer outro colectivo dai esta ansiedade pelo poder.
    RO

    ResponderEliminar
  2. Agradecia ao Srº Remigio Costa que fizesse referencia a JSD Lanheses e a todos os elementos a que ela pertencem.

    ResponderEliminar
  3. Se o comentário de RO já muita verdade diz, imagine-se o que se passará na JSD.
    Os interesses partidário, aliados ao pessoais são inflizmente o maior motivo para a filiação deste tipo de movimentos.( A JS é igual...)

    Por favor, que conhecimento/causa/efeito tem as pessoas que foram eleitos?

    Muitas delas foram inscritas para simplesmente tornar o grupo maior por interesses de outros.

    ResponderEliminar
  4. Nao sendo eu do partido do Sr. Helio Franco e ainda com grandes devergencias politicas, nao pessoais, entendo que este Lanhesense, sera a melhor escolha para todos nos. De tudo que sei: E homem para entender, dialogar, imparcial, honesto e, acredito que sera para melhor que o prof.Ezaquile (A minha opineao) mais do povo menos pedante e mais acessivel. Eu, que sou filiado noutro partido (Socialista) em Lanheses voto no Helio Franco se ele se candidatar. Para freguesias devemos escolher os homens e nao os partidos, acontece aqui, que ele e PSD poderia ser PCP votaria igual, no Homem.
    Um abraco sr RO
    Paulo Cidade

    ResponderEliminar
  5. Com todo respeito, eu como apoiante do grupo de jovens, aguardo para ver, pois competência não falta. O grupo apresenta capacidade para tornar iniciativas de carater imprevisto em algo em que todos possam estar envolvidos. Como tal, e sem predizer o que vc diz, espero muito destes jovens!

    ResponderEliminar
  6. Não vejo muita honestidade/imparcialidade quanto se referem ao Hélio.
    Alias a troca de favores políticos em seu benefício é a sua "Marca"!
    Neste aspecto o Ezequiel é mais honesto pecando apenas pelo seu prepotência que lhe é conhecida. Mas não vamos discutir feitios.

    ResponderEliminar
  7. Que tem feito a JSD em Lanheses desde que existe? Nada...

    Já sei que depois deste comentário alguma festa se vai realizar (como se fosse algo de louvar), mas até ao momento nada!

    Mantenho a minha opinião que este tipo de movimentos apenas serve para benefícios próprios dos seus dirigentes, em Portugal o associativismo tem este prepósito ( EMBORA NÂO SEJAM TODOS ASSIM).

    Em Lanheses, como todos sabem, as associações já foram todas exploradas por este tipo de parasitas da comunidade… UDL, CPL, PROIDA XXI, A. Humanitária, JFL, !

    Não refiro datas pois não pretendo julgar ninguém concretamente!

    E para que não existam muitas duvidas quanto ao aproveitamento politico actual…
    Na inauguração do estádio que fazia junto dos convidados (em pleno relvado) o Eduardo Teixeira???? É mais que algum Lanhesense para merecer estar lá? Ou estaria a representar o PSD…
    Infelizmente é isto a nossa sociedade!
    “dá nas vistas para poderes ir para o poleiro”!

    RO

    ResponderEliminar
  8. A JSD em Lanheses, pelo conhecimento de causa que apresento em "mãos" já não existe há mais de 5 anos. O que foi feito/ou não feito, não diz qualquer respeito a este novo grupo de jovens que abraçou um projecto (quer ele seja em prol dos mesmos).

    ResponderEliminar
  9. Nada mais foi feito porque quem la estava migrou para outro poleiro...
    Eu não estou a criticar quem lá está neste momento. Mas normalmente os objectivos são sempre os mesmos!

    RO

    ResponderEliminar
  10. Sempre os mesmos !Comfesso que ja farta tanta politica por conveniencia.Olhem para a barriga Deles so qurem e' comer a custa do Ze'.Mas o Ze e' que os poe la' por isso nao tem que se lamentar.Abre os olhos Ze' e escolhe gente que te apoie e te ajude a resolver os teus problemas escolhe escolhe aqueles que conhecem a verdade e que trabalham apenas para prol da cumunidade e nao para papar jantares e arranjar os caminhos de acesso as vivendas proprias e dos amigos .Acabem com os RAPA TACHOS,JA' CHEGA!!!

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...