sábado, 14 de julho de 2012

FEIRINHA ESTÁ A CRESCER.

              À medida que o Sol vai descendo no horizonte cresce a movimentação no Largo da Feira, onde se ultimam os retoques finais para as actividades previstas para o princípio da noite. Numa breve passagem pelo recinto tive oportunidade de colher algumas imagens, algumas delas de personagens bem conhecidas no meio, como o "presidente honorário" do UDL, Carlinhos, o "braço direito" do presidente efectivo do clube lanhesence, José Pereira..

 F. Franco, A. Gomes, Zé Pereira e Carlinhos, o UDL presente.


 David Franco, de férias em casa, confraterniza com os dirigentes do Lanheses.


                         Família de Anthony Castro, internacional de hóquei em patins em representação da França, a recuperar de uma operação ao joelho, encontra-se em Lanheses a gozar férias com a família. Na foto, a seu lado, o irmão, a mãe, o pai e a prima Vera Marinho.



O Carlinhos ensaia alguns passos de dança ao som da música do recinto, em privado, mas só acedeu ao convite para o fazer quando lhe disseram que era para o David o ver, em França.



Um ângulo da feirinha onde se situam algumas exposições de artigos para venda



Uma personagem típica bem conhecida no meio fez questão de ficar no "boneco"


O Xico Banana a preparar as brasas onde as febras do porco vão assar.

2 comentários:

  1. ainda assim o carrelinhos è mesmo uma maquina mas para a semana vai levar porque quando se vai ao baile mete-se uma gravata obrigado sr remigio um abraço david pereira

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui esta uma figura excelente para para esqecer aqueles que so aparecem para a pose e para encher o papo!Estou a falar do BUGA!

    ResponderEliminar

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...