sábado, 14 de julho de 2012

FEIRA COM FEIRINHA FICA MAIS ANIMADINHA.

           


                    Já se encontram instaladas no lado poente do Largo Capitão de Castro uma boa parte das "tendinhas" que vão preencher a feira que ali vai hoje decorrer, integrada nas actividades previstas no programa ontem aqui divulgado, o qual, além desta iniciativa inclui outras de carácter desportivo e de lazer. Por agora, já ali podem ser adquiridos a preços ajustados ao momento de crise, produtos e artigos que vão dos chouriços e presunto ou alheiras, às confecções regionais e artesanais, frutas e legumes, vinhos de produtores regionais, doces e mel, flores de sabonete artisticamente talhados e, como também era obrigatório, a banca do União Desportiva de Lanheses (UDL).
              
               Mais logo principiará a rodar no espeto um porco de boas febras para saborear ao ritmo das concertinas, dos cantares ao desafio e, depois do sucesso obtido na noite de S. João, no Sobral, com as marchas, volta de novo a actuar o grupo de seniores mas, desta vez, interpretando canções do cancioneiro popular de Lanheses, antevendo-se desde já igual sucesso ao da noite sanjoanina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...