sábado, 21 de julho de 2012

ENTRADA DAS BANDAS DE MÚSICA NO RECINTO DAS FESTAS.

               Já deram entrada no recinto das festas as excelentes bandas de música, a Banda Marcial de Fermentelos (Banda Velha) e Sociedade Musical de Pevidém. Com muita gente a assistir os dois conjuntos musicais desfilaram à volta da Igreja, onde saudaram o pároco residente padre Daniel da Silva Rodrigues, que tinha a seu lado o Mordomo da Cruz do ano corrente e todos os elementos que constituem a Mesa da Confraria do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades, concluindo a apresentação em frente à Capela do Senhor do Cruzeiro.

           Relativamente à transmissão via internet da Missa e da Procissão de amanhã, adianta-se que a pessoa contratada para liderar tecnicamente a emissão tem uma larga experiência neste tipo de serviço, porquanto, é ele que faz idênticos trabalhos para a Cúria Diocesana de Viana do Castelo.












            

                   Neste momento actuam, alternadamente, instaladas nos palcos que lhes estavam destinados, terminando as respectivas intervenções na Festa pela 1 hora da madrugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...