sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FRANCISCO MOITA FLORES NA ESCOLA SECUNDÁRIA DE LANHESES.

           

   O escritor FRANCISCO MOITA FLORES vai estar presente em Lanheses no próximo dia 7 deste mês, numa sessão que decorrerá no anfiteatro da Escola EB 2,3/S, a partir das 21 horas.

         Como é sabido, o antigo inspector da PJ e actual presidente da Câmara Municipal de Santarém, de 58 anos, natural da Moura, é autor de várias obras de grande sucesso, quer em livro quer para a televisão, a última das quais intitulada "A Opereta dos Vadios", seguindo a pista dos políticos corruptos e incompetentes que passaram pela cena política portuguesa desde a revolução de Abril.

           Moita Flores falará da sua obra em geral e do lançamento do livro cujo título acima menciono em particular, estando ainda prevista a leitura de excertos de algum dos seus romances, de que se deverão encarregar pessoas convidadas para o efeito, seguindo-se um período dedicado à intervenção do público presente a que se seguirá uma sessão de autógrafos do autor..


            A sessão é pública e gratuita, sendo no entanto limitada em número de presenças face aos lugares disponíveis carecendo, por isso, de inscrição prévia.


         

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...