quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EXPLENDOR NA RELVA!

                                  O novo relvado ainda em fase de acabamento.
           

            Ao princípio da noite de hoje os jogadores do União Desportiva de Lanheses (UDL) vão sair do balneário e entrar no espaço de jogos do Estádio para  realizar o primeiro treino sobre um tapete relvado materializando-se, deste modo, o que foi durante muitos anos um sonho que parecia jamais deixar de o ser, graças à determinação de uma direcção muito corajosa e ambiciosa personificada no seu presidente JOSÉ PEREIRA.

                     As novas torres de iluminação.


         Fica, deste modo, cumprido o principal objectivo (e promessa) do mandato deste punhado de briosos lanhesenses que logrou, em tempo absolutamente limitado, concluir a primeira fase das alterações projectadas para aquele espaço desportivo de Lanheses.

              A par da instalação da relva sintética de proveniência espanhola (Barcelona) funcionará também a nova iluminação a partir das quatro torres de vinte metros de altura onde foram instalados quatro projectores em cada uma delas, a que acrescerá mais um de maior potência, a breve prazo. Para além destes importantes melhoramentos, outras alterações significativas foram entretanto introduzidas no que se refere às estruturas envolventes, quer nos lugares da bancada quer no zona do peão (locais que serão dotados de cadeiras individuais, vedações, banco de suplentes, instalações sanitárias e bar e pintura geral.

         Funcional, adequado às exigências de contenção de gastos em época de austeridade, o Estádio ficou dotado de condições dignas que os muitos apreciadores do Futebol da Nossa Terra há muito mereciam.

 JOSÉ PEREIRA, fica na história do UDL como responsável pelo primeiro relvado do futebol de Lanheses.


         Não constituirá, por isso surpresa de maior que, quando logo pelas 20 horas os jogadores subirem ao relvado para experimentarem o piso e começarem a fazer a adaptação às novas condições, que os muitos lanhesenses que lá vão comparecer prestem àqueles a quem se deve este melhoramento a homenagem que muito merecem.

1 comentário:

  1. Parabéns ao Zé Pereira e a todos os dirigentes. É bom saber que Lanheses tem gente válida. Está muito bonito, este novo Estádio.

    ResponderEliminar

VAGA NO CENTRO DE SAÚDE (PREENCHIMENTO DE)

                 Segundo notícia publicada no semanário vianense "A Aurora do Lima" na edição de ontem, 28.03.2024, pelo Conselho ...