sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FÁBRICA DE FIBRA DE VIDRO NA ZONA INDUSTRIAL DE LANHESES.

        De acordo com notícia hoje divulgada no Jornal de Notícias (JN) a firma alemã Saertex propõem-se criar no Parque Industrial de Lanheses uma fábrica para a produção de fibra de vidro destinada ao fabrico de pás eólicas, a qual terá uma área coberta de cerca de 400m2 e criará 45 novos postos de trabalho. Recorda-se que no referido Parque vem já a laborar há cerca de três anos a Enercon que se dedica ao fabrico das referidas pás, sem que todavia tivesse conseguido até ao momento atingir o número de postos de trabalho inicialmente previsto.


         A confirmar-se, esta é uma notícia animadora para o meio local pela perspectiva não só da criação de novos postos de trabalho como também para poder vir a dar maior incremento à fábrica das pás na Enercon e levá-la a cumprir os primeiros objectivos da sua implantação.



                           (Clicar sobre o texto para ampliar)

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    Gostaria de saber se assim me poder informar, onde posso saber mais informações acerca desta noticia aqui publicada no seu blog???

    Aguardo uma resposta, Obrigado e cumprimentos, Boas Festas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 21:52:

    Julgo poder obter informações na Zona Industrial de Lanheses ou na Câmara Municipal de Viana do Castelo (Empresa do Parque Empresarial de Lanheses)
    RC.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...