quinta-feira, 13 de maio de 2010

TAMGNINI NENÉ, PARABÉNS!

        
http://www.zerozero.pt/img/jogadores/21/11721_nene.jpg  Não sou íntimo de Tamagnini Nené, mas tenho o gosto de o conhecer pessoalmente e, por alguns breves momentos, ter tido a oportunidade de com ele conversar.
           Também conheço a família de que ele faz parte por afinidade e, sempre que o seu cunhado Aires e a sua esposa, residentes em Lisboa, aqui se deslocam, é com muito gosto que mantenho com eles uma conversa da maior cordialidade e total simpatia.
           Pelas razões que se depreendem, segui sempre com particular atenção a carreira do Nené e a sua impecável postura como homem e atleta de eleição, o seu virtuosismo e elegância, a  humildade nos momentos de glória, a sua afabilidade e irradiante simpatia e a simplicidade com que tratava os amigos que com ele privavam quando estava entre nós em gozo de férias.
           Teria gostado de o ter visto com a camisola do clube da minha simpatia caso tivesse havido sucesso na abordagem que lhe foi feita nesse sentido.
           Como neste espaço, muitas vezes, realçamos aspectos  que, tendo como causa próxima as divergências profundas entre o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto e, concomitantemente, contrapõem as suas massas de adeptos nem sempre de forma mais comedida, concedo, não me constrange ter de felicitar Nené e toda a sua família e, bem assim, os benfiquistas em geral que se revejam nos princípios da sã convivência e respeito mútuo devidos às DUAS grandes instituições do desporto nacional, pela brilhante conquista do Campeonato da Liga de Futebol de 2009/2010.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...