domingo, 2 de maio de 2010

UM DIA PELA VIDA /CAMPANHA CONTINUA.


No adro da Igreja Paroquial foi exibida, hoje, a passadeira confeccionada com os quadradinhos de pano contendo as inscrições ou mensagens dos seus autores, que há-de vir a juntar-se a muitas outras idênticas que se vêm fazendo noutra freguesias do concelho de Viana do Castelo para chegar ao maior tapete jamais construído em Portugal para constar no Guiness.

                 
                      Como pode ser visto através das fotografias abaixo publicadas, são lindíssimas  manifestações de criatividade e arte das nossas mulheres, especialmente, algumas contendo mensagens de um valor sentimental cativante e comovedor.
                       Tendo entrado na última semana da campanha é chegada a altura de todos aqueles que por razões justificadas ainda não colaboraram nesta luta, que já se pode considerar como um estrondoso sucesso, o façam ainda, através das várias equipas que, no terreno, prosseguem o seu meritório trabalho de recolha de donativos, nas formas mais imaginativas.
                       Como é sabido, esta grandiosa manifestação de solidariedade humana contra o flagelo do cancro vai terminar no próximo sábado, em Viana do Castelo, onde são esperadas muitos milhares de colaboradores e apoiantes da causa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...