domingo, 31 de janeiro de 2010

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA

CAMPEONATO DA 1º DIVISÃO DA A.F.VIANA DO CASTELO
               Acabou!, terá pensado Fábio, após o golo ao cair do pano.
Hoje, no Estádio 15 de Agosto:

        LANHESES, 2 - Fachense, 0
           (ao intervalo, 1-0)
Terminou, há poucos minutos, o encontrou entre lanhesenses e fachenses, com o resultado de 2-0 a favor dos comandantes da prova.
Jogo de fraco nível, com os locais a confirmarem o triunfo já no período compensatório, com um golo de Fábio Costa, entrado no decorrer da segunda parte e que acabaria por concretizar depois de Zé não ter concretizado três oportunidades. O primeiro golo dos locais foi obtido por Pedro Leite, aos 18m.
Nuninho, o influente dinamizador do futebol atacante do Lanheses, ter-se-à ressentido da lesão que o manteve afastado durante várias semanas, com  reflexos negativos no rendimento da equipa, sendo substituído ainda no decorrer da primeira parte.
O trabalho do árbitro foi aceitável, tendo tido uma decisão, para mim inédita mesmo ao nível da arbitragem do futebol profissional, ao assinalar adequadamente uma falta com exibição de cartão amarelo ao infractor no PRIMEIRO lance do jogo!! Estais a ver, oh Lucílios?


 Em cima: o azarado Nuninho voltou a lesionar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...