sexta-feira, 20 de abril de 2018

DESPORTO AMADOR REGIONAL - CAMPEONATO E TAÇA NO Cartaz de atividade para o fim de semana e 25 de abril



                                                    JORNADA 27


        Continua aliciante a disputa do primeiro lugar da classificação geral entre a AD "Os Limianos" e o SC Vianense. Nesta jornada, ambos os conjuntos jogam no seu espaço, a vão enfrentar adversários de valor muito aproximado. Os limarenses vão receber o Courense que não se intimida quando tem que enfrentar adversários mais fortes e os vianenses vão ter que contar com um Ponte da Barca agora mais consolidado que no início do campeonato e habituado a jogos de grau elevado de dificuldade como é o desta deslocação ao estádio Dr. José de Matos, em Monserrate.

       Não menos interessante o derby valenciano que vai colocar frente a frente os rivais AD Campos e GD de Cerveira, cujo desfecho seja ele qual seja interessa ao UDLanheses que os precede na tabela geral que terá que vencer em casa um Távora sempre imprevisível e incómodo quando enfrenta os lanhesenses, se quiserem diminuir a desvantagem pontual relativamente aos que o precedem. 

      Dos restantes jogos releva o Monção-Neves não sendo exagero aceitar que o fator casa pode ser determinante num desfecho favorável aos anfitriões.



    TAÇA DA AF VIANA DO CASTELO

                                                Quartos-de-Final








2018/04/25UD Lanheses15:30Vitorino de Piães



Anais FC15:30Ponte da Barca



2018/05/19Valenciano16:30Âncora Praia



2018/03/30AD Campos3-1Monção


            Nos quartos de final da Taça da AF Viana do Castelo que decorrerão no dia 25 de Abril, feriado nacional, o UD Lanheses vai enfrentar um Vitorino de Piães também muito ambicioso e tradicionalmente aguerrido em casa como fora. Quero crer que os lanhesenses estão com o "olho na Taça" e não lhes faltará motivação acrescida para lutarem por chegar à final e...vencer. 

          Nos jogos Anais FC - AD Ponte da Barca e Valenciano - Âncora Praia, grande surpresa seria o Ponte da Barca afundar-se e o Valenciano morrer na praia. Mas cuidado, os ancorenses são excelentes pescadores e adoram trazer do mar o barco sempre cheio...


 Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...