quinta-feira, 12 de abril de 2018

A HERDEIRA - GRAVAÇÃO DAS ÚLTIMAS CENAS EM LANHESES.

       


     Estão a decorrer desde as 08:00 da manhã de hoje,, na Casa do Paço (TH) dos Conde de Almada, em Lanheses, as últimas cenas filmadas nesta localidade da novela "A Herdeira", que está a passar na TVI. A chuva (e o frio) que se tem feito sentir não impede o desenvolvimento dos trabalhos mas obriga a algumas (curtas) paragens e reajustes na proteção das máquinas em serviço expostas ao tempo. 

      A acompanhar os trabalhos estão representados alguns jornais e estações da TV, locais e nacionais (a "A Aurora do Lima" delegou em mim a representação), com reporteres a registar entrevistas a passar nos noticiários da tvi,  bem como figuras ligadas aos media televisivos sediados na capital, entre eles José Eduardo Moniz.

     A extensa caravana que compõem os elementos envolvidos nas filmagens ocupa toda a vereda do frondoso jardim que dá acesso ao vetusto edifício barroco da Casa do Paço.

     No fim das filmagens está agendada uma sessão para debater as incidências em que os trabalhos decorreram, com a presença dos artistas, técnicos e equipa interveniente e a comunicação social.


Fotos: doLethes 
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...