quinta-feira, 11 de maio de 2017

JOSÉ PEREIRA CESSA LIGAÇÃO AO UD LANHESES.

     

                         Presidentes da Câmara municipal, José Maria Costa, à esquerda, e do UD Lanheses, José Pereira, à direita, entendimento com êxito.

  JOSÉ PEREIRA, em fim de mandato depois de ter exercido o cargo de presidente da Direção nos últimos quinze anos, decidiu pôr um ponto final e desligar-se de toda a atividade desportiva em que esteve envolvido cerca de quarenta anos, como atleta e dirigente, quase toda dedicado ao futebol da terra da sua naturalidade, designadamente ao União Desportiva de Lanheses (UDL) desde a sua federação em 1973. 

    Numa assembleia extraordinária que ocorreu no passado dia 8 do corrente mês de maio na sala de sessões da Casa do Povo de Lanheses, foi eleito presidente do UD lanheses para uma mandato de dois anos, António Rocha, comerciante de eletrodomésticos estabelecido na freguesia, tendo os demais componentes do elenco diretivo mantido a continuidade dos cargos que vinham a exercer. 

   No decurso dos seus mandatos, José Pereira e os elementos que com ele colaboraram, levaram a termo obras de relevo como seja a colocação do piso sintético e, mais recentemente, o criação de novos balneários para os atletas das  categorias e escalões que mantém, bem como espaços específicos destinados aos serviços afins, a par de outros necessários à logística, e um amplo parque de estacionamento para viaturas, deixando ainda abertas e com perspetivas otimistas de virem a ser concretizadas a curto prazo, outras melhorias significativas.

  No que diz respeito ao êxito desportivo das equipas que manteve em atividade na vigência dos seus mandatos, José Pereira tem razões para se orgulhar do meritório comportamento atingido no exercício do cargo, quer relativamente ao conjunto principal que com ele se manteve sempre na primeira divisão distrital, quer nos escalões de formação pelo elevado número dos praticantes que mantém, ou mesmo na equipa das "Velhas Guardas"  do Clube de que fez parte como elemento preponderante na qualidade de jogador e orientador, que tem granjeado  êxitos e prestígio para o Clube. 

  Na minha qualidade de sócio nº 6 do UDL e amigo do Zé Pereira, endereço-lhe o devido OBRIGADO e RECONHECIMENTO pela sua alta dedicação, amor clubista e competência no desempenho da sua ímpar carreira ao serviço do futebol amador de Lanheses, qualidades que o colocam ao nível dos melhores, até agora,  servidores do Clube.

Remígio Costa 

6 comentários:

  1. Como devem compreender "confesso" não conhecer o Senhor José Pereira, se calhar até nos conhecemos pois até aos meus 14 anos sou e vivi em Lanheses, tenho aí uma Irmã Virtude "Cesteira" e bastantes sobrinhos(as), após os meus 14 anos, tive que fazer à vida, sempre que minha terra tinha sempre a minha visita ao dois amigos de sempre que já não pertencem a este meio "BERTO da Rata e o inesquecível o CHICO-Praça "Barbeiro", o Zé-Amado que sempre que vou á minha Terra visito e não dispenso. Assim faço minha a prosa do Senhor Remigio Costa...

    ResponderEliminar
  2. Ze Pereira o próximo presidente da Junta

    ResponderEliminar
  3. Sr. Costa, Lamento informa-lo mas como jornalista e sócio nº 6 do UDL deveria rever as suas fontes de informação e/ou estar mais atento ao que se passa realmente no seu UDL (últimos 15 anos como presidente? Formação com metade dos escalões "transferidos" para a escola do SCP)? De facto, o seu artigo é mesmo de uma pessoa bairrista e independente :(

    ResponderEliminar
  4. Foi sempre um "bairrista" de trazer por casa!

    ResponderEliminar
  5. O orgulho e a "importância" fica-se por casa! Bairista? Independent? Tendenciouso e mal intencionado...Pobre sr.Costa!...

    ResponderEliminar
  6. tenham respeito e nao queiram tirar o mèrito a quem foi o melhor prisidente atè hoje boa sorte para o sr ROCHA mas vai ter que domesticar alguns penço eu de que DAVID PEREIRA

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...