segunda-feira, 22 de maio de 2017

CENTRO PAROQUIAL E SOCIAL RIBA LIMA E O PROGRAMA "O PREÇO CERTO", DE FERNANDO MENDES, NA RTP1.







O Centro Paroquial e Social Riba Lima participou no Programa "O Preço Certo", apresentado por Fernando Mendes, "O Gordo", na RTP1

       Na quarta-feira do dia 10 do corrente mês de maio, o Centro Paroquial e Social Riba Lima esteve nos estúdios da RTP1 em Lisboa para participar no Programa “O Preço Certo”, apresentado por Fernando Mendes.

        A participação correu de modo bastante satisfatório tendo a delegação do CPSRL estado muito próxima de vencer "a montra final". Este foi o aspeto menos positivo do desempenho, cujo objetivo superior era, aproveitando o conhecido formato televisivo e as elevadas audiências que suscita, divulgar o nome da nossa terra, dos costumes e das suas gentes, bem como do Centro Paroquial e Social Riba Lima e demais coletividades da nossa freguesia. No cômputo final, o CPSRL conseguiu ainda arrecadar quatro prémios (três dos quais foram já sorteados no II Festival Solidário que decorreu ontem, domingo dia 21 nas instalações do CPSRL o qual irá ser brevemente objeto de divulgação aqui no doLethes)




       A passagem (em diferido) do programa com a participação do Centro Paroquial e Social Riba Lima no popular concurso que passa diariamente de segunda a sexta feira na televisão pública (RTP1) entre as 19 e as 20:00 horas, aguarda ainda a marcação do dia em que tal irá acontecer, ficando a produção do programa de avisar previamente o Centro da data em que irá ser apresentado, e de que será de imediato divulgada à população em geral e diretamente a todos os interessados que derem nos serviços do CPSRL contato para tal fim.


        Desta participação ficou ainda de pé a boa possibilidade de o animador- apresentador Fernando Mendes visitar a Instituição no início do mês de junho próximo.





Texto adaptado
Fotos de cortesia

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...