sábado, 20 de maio de 2017

EVENTO RENASCENTISTA COM PROGRAMA AMBICIOSO.

              O Agrupamento de Escolas de Arga e Lima, em Lanheses, Viana do Castelo, vai realizar nos dias 2 e 3 do próximo mês de junho, um EVENTO RENASCENTISTA, com um completo e recheado programa de iniciativas capazes de concitarem o interesse não só dos alunos e dos seus educadores, como das comunidades onde se inserem os estabelecimentos de ensino que frequentam. O acontecimento reparte-se por 10 espaços distintos dentro e no exterior das instalações escolares, facultadas ao público, decorrendo nos períodos da manhã, tarde e noite nos dias da sua duração.

          Na linha das celebrações que o modelar Agrupamento Escolar de Lanheses tem vindo a levantar desde a sua criação há mais de duas dezenas e meia de anos, outra coisa não será de esperar que não seja um estrondoso sucesso na edição deste ano escolar, que a originalidade do tema e a composição do programa francamente garantem, para prestígio do Agrupamento e de quem nele estuda e trabalha e orgulho das freguesias que o integram.

                                                      

                   P   R   O   G   R   A   M   A


 



Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...