sexta-feira, 31 de março de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - CARTAZ da atividade para o fim de semana (1 e 2 de abril)



AF Viana do Castelo
Campeonato distrital da 1ª divisão

                    
   JOGOS DA JORNADA 23 - PREVISÃO



             Independente de alguma(s) surpresa(s) "do outro mundo", os resultados a acontecer nesta jornada não irão provocar alterações relevantes na atual posição dos Clubes na tabela classificativa.  O Atlético dos Arcos que lidera a prova e o Cerveira que o segue na segunda posição a apenas um ponto de diferença, deverão manter as posições que detêm porque nem o Campos a jogar em Arcos de Valdevez  ou o Neves em  Cerveira têm grandes hipóteses de trazer um ponto que seja nos seus dificílimos confrontos.

              Nas outras partidas haverá curiosidade em conhecer o resultado entre o Vianense e o Chafé dado que a equipa de Viana do Castelo precisa de reencontrar o mapa das vitórias que lhe permita romper com a série negra de desaires que vem sofrendo há demasiadas jornadas. Pela rivalidade de que se reveste, o jogo entre o Valenciano e o Monção deverá ser bastante competitivo, contudo os valencianos valer-se-ão do fator casa para obter os três pontos.

             A jogar contra o último da cauda classificativa -o Vila Fria- o UDLanheses é largamente favorito. Ganhando, sendo muito improvável que o não vá conseguir, os lanhesenses poderão esperar a consolidação do magnífico terceiro lugar que agora partilham com o Neves FC, se, como será normal que aconteça, houver o Cerveira que defrontou, e perdeu, no passado domingo em Lanheses. Porém, cuidado com a experiência da equipa do concelho de Viana do Castelo.
 
Foto: doLethes
Remígio Costa
 







 






 






 






 






 






 






 




Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...