sexta-feira, 24 de março de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Atividade para o fim de semana (25 e 26 de março)


    
JORNADA 22

 Depois da interrução para dar lugar à Taça, regressa o campeonato distrital da 1ª divisão da AF Viana do Castelo com a 22ª jornada, a qual compreende os seguintes jogos:







O UD Lanheses via receber no seu estádio o novo líder da classificação geral, o Cerveira, provavelmente o jogo mais aliciante desta jornada. Os cerveirenses já por cá passaram esta época não deixando gratas recordações dado que venceram e eliminaram os lanhesenses da Taça com resultado folgado. Desta vez será diferente contando que a equipa de mister Miguel Kitos vai estar prevenida e com vontade de tirar desforra do afastamento prematuro da taça da Associação, o que poderá estar ao seu alcance se conseguir atuar ao seu melhor nível. De todo, espera-se uma partida bem disputada, taco a taco, pois o Lanheses está confortável no 3º lugar da geral, e mesmo que o primeiro não seja objetivo prioritário vencer o líder dá prestígio e moraliza.

O Atlético dos Arcos passou a segundo da geral e vai jogar a Monção. Não vai ter vida fácil porque a equipa de Deu-la-deu tem valor para em tarde inspirada bater o pé aos arcuenses, e se o jogo terminar em empate não constituirá surpresa de monta.

Interessante é partida entre o Neves e o Vianense, dada a tradição de dificuldade que revestem os jogos entre os dois emblemas. Perder para a equipa vianense significa agravamento da crise de resultados por que está a passar e se conseguir evitar nova derrota será um mal menor. Mas desconfio...

Depois, o Valenciano poderá sair ileso de Chafé agora que começa a afastar.se da linha fatídica da despromoção. O Arcozelo em casa contra o Courense   e o Castelense, em Távora não deverão ter razões para festejar qualquer pontinho. A Correlhã não corre perigo de arrefecer perante o Vila Fria mesmo que a temperatura da época esteja em baixo. O Piães vai vir de Campos em branco quanto a pontos e o UD Lanheses só pode agradecer.

Bonne journée, mes enfants! 



A 8 DE ABRIL, JOGA-SE A CABRITADA: MAIS NADA!
  

















        





























Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...