sexta-feira, 17 de março de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - atividade para o fim de semana (16 e 17 de março)

 FORMAÇÃO PREENCHE NESTE FIM DE SEMANA AUSÊNCIA DA TAÇA DA AF VIANA DA EQUIPA SÉNIOR DO UD LANHESES.


    O UDL não faz parte das equipas que vão jogar este fim de semana os quartos de final da Taça da AF Viana do Castelo, o que abre oportunidade à formação do Clube para concitar a atenção dos adeptos e levá-los ao estádio (ou a acompanhá-los nas deslocações) com vista a melhor se identificarem e apoiarem os jovens atletas e os seus esforçados monitores. Além disso, a equipa de "Veteranos" do UD Lanheses, que tão boa conta tem vindo a dar de si, irá enfrentar no sábado, pelas 17:30 horas no seu (quase) novo estádio o grande rival Neves FC, a contar para o respetivo campeonato "da velha guarda" amarelo-azul.

    Entretanto, e porque os dias passam "a voar" é bom tratar a tempo da inscrição para estar na muito prestigiada e afamada "CABRITADA DA PÁSCOA", a VI consecutiva, que vai realizar-se a 8 de Abril próximo, pelas 20:00 horas, no amplo refeitório da Escola EB 2, 3/S, onde deverão estar mais de TREZENTAS pessoas para gozarem do momento e serem felizes.

    Na taça jogam:

                Quartos-de-Final








2017/03/19Cerveira15:00Távora



Melgacense15:00FC Vila Franca



Monção15:00ADC Correlhã



Vitorino de Piães15:00Vianense

Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...