segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Concerto DEOLINDA | Centro Cultural de Viana do Castelo | 29 de outubro | 22h00



Concerto DEOLINDA | Centro Cultural de Viana do Castelo | 29 de outubro | 22h00



;

Concerto dos DEOLINDA - 29 de outubro - Centro Cultural de Viana do Castelo

Os Deolinda estão de volta! Três anos após terem partilhado connosco o seu Mundo Pequenino e terem tornado o seu Mundo mesmo pequenino com uma extensa digressão que os fez pisar muitos palcos portugueses e internacionais, a banda regressa agora com um novo disco que promete voltar a instalar-se nas gargantas e nos corações do público.
É impossível fazer a banda sonora dos últimos 8 anos em Portugal sem que os Deolinda protagonizem um papel muito relevante. São cerca de 600 concertos espalhados por inúmeros países, 7 galardões de platina, 4 disco s de ouro, 3 Globos de Ouro, 1 Prémio Amália Rodrigues, 1 Prémio José Afonso, 1 song lines Music Award entre muitas outras distinções. Porém, mais que os números, é a profunda relação afetiva entre a banda e o público que tem assegurado uma das carreiras mais bem sucedidas da música portuguesa. Terminamos como começámos: os Deolinda estão de volta! E isso é imperdível!

BLHETES À VENDA
 ·  Locais de venda: Teatro Municipal Sá de Miranda, nos horários habituais da bilheteira (segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00; em dias de espetáculo: das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 22h00); sábado e domingos em dias de espetáculos, (2 horas antes).
http://ticketline.sapo.pt/evento/DEOLINDA-15961 - Fnac - Ag. Viagens Abreu – Worten – A.B.E.P – Casino Lisboa – C.C. Dolce Vita – C.C. Mundicenter – El Corte Inglês e SuperCor – Galeria Comercial Campo Pequeno – MMM Ticket – Uticketline – CCB – Time Out Mercado da Ribeira – Shopping Cidade do Porto – Forum Aveiro – Ask Me Lisboa e INFORMAÇÃO RESERVAS: ligue 1820 (24 horas).

·  No dia do espetáculo, se a lotação não estiver esgotada, poderão adquirir bilhetes na bilheteira do Centro Cultural entre as 18h00 e as 22h00.
·  Classificação etária: M/6 anos

·  Custo do bilhete: 10€ (plateia) | 10€ (bancada)

·  Aceitam-se reservas de bilhetes, unicamente, por  email: tmsm@cm-viana-castelo.pt , com um prazo de levantamento de 24 horas, caso contrário a reserva ficará sem efeito.
·  Há bilhetes de plateia e bancada, pelo que deverão mencionar na reserva o desejado.
·  Não há lugares marcados.


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...