segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CAMPO DE FUTEBOL DO UD LANHESES COM APARCAMENTO PRIVADO PARA VIATURAS.

          
                            Ainda em processo da arranjos, o parque já funcionou.

             Entrou ontem,  domingo dia 9 de Outubro, em funcionamento um parque para viaturas automóveis no campo de futebol do União Desportiva de Lanheses (UDL), Viana do Castelo, com 3500 m2 e capacidade para acolher algumas centenas de veículos. O recinto está situado a norte e ao fim da rua do Estádio do lado onde estão a decorrer as obras para a criação de novas instalações.

             O local era propriedade de Domingos Casimiro Araújo Gomes, lanhesense e sócio número um do clube, tratando-se de prédio rústico com pinheiros e mato que  terá sido negociado com a Câmara Municipal de Viana do Castelo pelo valor de sessenta mil euros. 

             Com este útil novo equipamento e as instalações com que o clube está a ser dotado, a direção a que preside José Pereira vê satisfeitas, em colaboração com a edilidade concelhia, as suas mais prementes aspirações ao conseguir a melhoria significativa dos equipamentos desportivos não só para as diversas categorias de praticantes que mantém como para comodidade dos sócios e público em geral. 

                            Parque em fase de regularização do piso.
                        
                                 Parque ao fim da rua, lado direito.

Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário