segunda-feira, 18 de julho de 2016

ADEMAR ASSEGURA PÓDIO, PATRÍCIA GANHA TRAQUEJO NO RALY DE MAÇÃO.

 (Colaboração de cortesia)

 Recirosa Competições com novo pódio em Mação

ADEMAR PEREIRA LEVA BMW AO PÓDIO

Centrado em manter a luta pelo título na Divisão Super Nacional 4WD, Ademar Pereira teve mais um fim de semana bastante positivo. Mantendo a aposta no seu fiável BMW 325 IX, o piloto da Recirosa Competições rodou sempre próximo dos lugares cimeiros na classificação conjunta com os “Supercars”, obtendo em todas as mangas de qualificação o segundo posto na sua divisão.
Para a Final, Ademar Pereira esperava poder lutar pela vitória, mas como refere o piloto de Viana do Castelo, “desta vez não consegui ir mais longe. Dei o máximo e rodei sempre de forma muito segura, sem cometer erros, mas o meu adversário direto e vencedor da corrida esteve fortíssimo neste fim de semana pelo que o segundo lugar final foi o resultado possível acabando por ser uma boa recompensa. Saio de Mação satisfeito e com a consciência de ter feito os possíveis, mantendo tudo em aberto na tabela de pontos para o campeonato.”



PATRÍCIA PEREIRA “SOFREU” BASTANTE EM MAÇÃO

A jovem piloto que efetua este ano a sua estreia absoluta em competições automóveis teve na ronda de Mação algumas dificuldades. O seu “velhinho” Renault Clio Williams acabou por condicionar a evolução de Patrícia Pereira com o imenso calor a retirar rendimento ao motor do carro.
Patrícia Pereira conta-nos que “nas primeiras corridas sentia o carro a “abafar” quando tentava acelerar e perdi bastante tempo com isso. Tentamos na assistência resolver o problema, mas para a terceira corrida o carro ainda não estava a 100% pelo que só na quarta e ultima manga de qualificação consegui ter o carro a meu gosto.”
Com os contratempos sofridos durante as mangas iniciais, a jovem piloto acabou por não conseguir o apuramento para a Final, mas esta ronda serviu para dar continuidade ao seu processo de aprendizagem.

O Campeonato Nacional de Ralicross desloca-se agora para Trás-os-Montes, com a disputa do Ralicross de Montalegre nos dias 30 e 31 de Julho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...