sábado, 16 de julho de 2016

SÁBADO ESPECIAL DE FEIRAS ARRANCOU COM A TRADICIONAL.

          
      Feira quinzenal no espaço em frente à Escola Secundária de Lanheses


           Hoje, é um sábado especial para Lanheses com duas feiras em vez de uma, a tradicional, antiga de mais de dois séculos que se realiza regularmente aos sábados de manhã, de quinze em quinze dias não coincidente com o que antecede a feira de Ponte de Lima; mais logo e no largo onde a "feira velha" se fez e ocorreu num alargado período de tempo, haverá a "especial" Feira de Verão, com cariz e animação completamente diferentes. O centro do Largo Capitão Gaspar de Castro já está reservado em parte e no espaço onde o certame especial se vai desenvolver já estão instaladas as bancas onde serão vendidos os múltiplos produtos que os feirantes têm para vender.



          Música, dança, divertimentos para jovens, petiscos e ementas especiais nos cafés e estabelecimentos de restauração locais, constituem os ingredientes de animação e desfrute para sadios momentos de convívio e de encontro entre residentes, emigrantes em férias e forasteiros, convenientes em certa medida para esbater os efeitos deprimentes dos dramáticos e  inqualificáveis atos que são praticados a todo o momento e em todo o mundo.



Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

RESULTADO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS EM LANHESES (Viana do Castelo), EM 10.03.24

                 A votação decorreu na sede da Junta de Freguesia à semelhança do que vem sucedendo desde há já alguns anos.        Os vota...