sábado, 18 de julho de 2015
MANHÃ DE TRÂNSITO E MOVIMENTO NA "BAIXA" DE LANHESES.
O novo parque de estacionamento
Hoje, sábado dia 18 de Julho, está a ocorrer um movimento pouco comum de viaturas e pessoas no perímetro do Largo Capitão Gaspar de Castro, em virtude de estar a decorrer e feira quinzenal na Avenida 25 de Abril em frente ao Agrupamento de Escolas de Arga e Lima e ter sido limitada a circulação e o estacionamento no largo de feira onde estão a ser montadas as tendinhas e tasquinhas com vista à feirinha e atividades lúdicas que ali vão decorrer esta tarde e noite, segundo o programa divulgado.
Arrisquei há momentos uma incursão pelos locais onde é maior o movimento, constatando em primeiro lugar que o novo parque de estacionamento criado na estrada da Igreja está a ser utilizado, embora os mais comodistas tivessem preferido aparcar as suas viaturas o mais próximo possível do local da feira, continuando a "estreitar" as vias que lhe dão acesso.
Feira quinzenal
No Largo Capitao Gaspar de Castro decorre a ritmo acelerado a colocação das mesas e dos toldos na placa central estando já instalado, também, um camuflado para entretenimento das crianças. Como é habitual nestas manhãs de sábado, são muitas as viaturas que só conseguem lugar de estacionamento na Avenida Rio Lima.
Preparação do Largo para a festa
Promete a tarde-noite de entretenimento, mesmo que os uns pingos de chuva possam causar, de momento, algum incómodo aos frequentadores das esplanadas, agora já muito ocupadas com famílias de emigrantes em férias.
FOTOS: doLETHES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
BANDEIRA HASTEADA PRIMEIRO ATO DA FESTA ANUNCIADA.
Capela do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades Hoje, domingo dia 06 de julho, pelas 12:25h, decorreu o prim...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
-
Está (ainda)a decorrer a recolha de assinaturas com vista a fundamentar a recusa de instalação de uma funerária no Centro Cívico (...
Sem comentários:
Enviar um comentário