quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SÓ ENTRA QUEM TIVER SESSENTA!

                   Quem tiver sessenta, entra! Quem tiver menos, veremos! Depende do "estado de conservação" que o(a) pretendente apresentar  no dia 18 de Dezembro, de hoje a oito dias, quarta-feira da próxima semana  no pavilhão gimnodesportivo da Casa do Povo de Lanheses, onde vai ocorrer o II grandioso Baile da Pessoa Sénior que integra o projeto da Câmara Municipal de Viana do Castelo, sob a designação  "Envelhecer com Qualidade", e que a Junta de Freguesia patrocina  com animação musical adequada à condição dos participantes. 

                 A exigência da avaliação do estado da conservação acima mencionado, que pode condicionar o acesso ao Baile aos pretendentes com menos de sessenta , será dispensado sem quaisquer reservas  e considerado muito relevante e excepcional e sem necessidade de pedir autorização do governo e isento de IVA, a quem esteja disposto a submeter-se à prova de uma dança em ritmo de tango argentino com um dos seus artistas, segundo o género a que pertencer, do par executante.
(abrir vídeo abaixo inserido)
                Por mim, está feito! Olaré!

                E deixe lá dizer, amigo(a) quem diz  que estas "coisas" não são do "nosso tempo". Tretas! O Tempo não pertence a ninguém, nada tem a ver com os anos que cada um conte e, é sempre nosso desde que nascemos até ao fim da nossa vida se o soubermos aproveitar.

                Não se vai esquecer? Veja lá, dia 18 de Dezembro, quarta-feira, na casa do povo. Não dou a hora do começo do baile para etimular o interesse na rápida inscrição, altura em que poderão conhecê-la na sede da Junta. 

                Então, ponham aqui os olhos e "salivem"...

               

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...