sábado, 29 de setembro de 2012

DOLETHES FEZ TRÊS ANOS!

         
   

              Foi ontem o 3º aniversário do doLethes o que significa ter o blogue deixado a idade materno-infantil que lhe permite ingressar no grau pré-escolar. Continua, por isso, numa idade ainda precoce, de aprendizagem de primeiros passos, com alguns tropeços mas caminhando sempre no sentido de poder ser cada dia melhor do que o anterior.

              Tenho tentado incutir no rumo do blogue um sentido de serviço dirigido principalmente para a comunidade em que me insiro, na qual se integram obviamente os que se encontram ausentes espalhados pelos quatro cantos do mundo e a quem dirijo uma saudação muito especial e os votos de que regressem o mais breve possível ao nosso convívio e possam ajudar a sua terra a crescer e a progredir, junto de todos nós.

              Ao iniciar o quarto ano de vida deste espaço, que é cada vez menos meu por se ter tornado de todos os que aqui chegam e me dão um pouco da sua atenção,  expresso a minha vontade de continuar a fazer o que estiver ao meu alcance para o tornar cada vez melhor e mais útil.

2 comentários:

  1. Muitos parabens, e por muitos mais ano aqui no blog. Para pessoas assim como eu que vivo no estrangeiro adore ver noticias da minha terrinha querida. Bjs que ficam bem. E outra vez muitos parabens.Fernanda Pereira

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversario ao Dolethes, com votos de que continue por muitos anos a dar-nos noticias de Lanheses,como até aqui tem feito. Tive conhecimento deste blogue ha pouco tempo,mas ja é como "um membro da familia". Consulto-o regularmente e para quem vive fora, é um elo de ligação à terra natal.
    Muito obrigado ao autor!
    Felicidades!

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...