terça-feira, 4 de setembro de 2012

ASFALTO NA RUA DE RICALDES.

 A Rua de Ricaldes no entroncamento com a Avenida Rio Lima.
           

               Ficou ontem concluída a cobertura em asfalto da Rua de Ricaldes, que faz a ligação entre a Rua da Agra de Cima, no lado sul, e a Avenida Rio Lima, no Lugar da Agra, cujo piso era, até agora, em terra batida. Fica, deste modo, melhorado o acesso às mordias que ali foram recentemente construídas e regularizado o trânsito para quem utiliza a Rua da Agra de Cima.


A rua agora asfaltada até ao início da Rua da Agra de Cima.

6 comentários:

  1. lanhezes està a ficar novo, david pereira

    ResponderEliminar
  2. david nem todo o lanheses. pois eu vivo no seixo na rua das moleiras e quando vou ai de ferias tenho que passar em cima de um caminho de romanos isto è pedras e buracos. mas como à votos para o ano que vem pode ser que se lembrem desse caminho um abraco a todos domingos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingos, se assim è, espero que se melhore o mais depressa possivel, mesmo assim acho que lanhezes tem melhorado isto è o meu ponto de vista um abraço David Pereira.

      Eliminar
  3. Em Lanheses hà o Centro (Largo Capitao Gaspar de Castro e os lugares proximos)e o resto. So que o resto nao interessa. é paisagem!

    ResponderEliminar
  4. por certo há muito que fazer!por certo não há dinheiro para tudo ao mesmo tempo!por certo é preciso andar por lanheses e ver!por certo é preciso tomar notas como faço quando vou a minha terra! Lanheses!a estrada santo antão,largo da forcada,largo do outeiro, largo da corredoura,largo da seara,estrada amalia/cesteira,estrada seixô/moleiras(era uma quelha de lamas e pedras),biblioteca,sala de fotografias,museu,auditório,parque verde,estradão do rio,estacionamento vivaqui,estrada do futebol,e tantos outros...eu tomo nota!por certo não fica tudo á volta só da feira.lanheses está de parabéns! josé manuel

    ResponderEliminar
  5. amigos boa tarde .eu como pessoa da terra acho tambem que lanheses està mais bonita so fiz o reparo porque como se diz. pedi a braza para a minha sardinha. sem mais um abraço a todos da frança.

    ResponderEliminar