domingo, 2 de setembro de 2012

MILHEIRAL - PRIMEIRAS IMAGENS.

             Um dia de sol esplendoroso e a afluência de participantes que neste momento já acorreu ao Parque Verde de Lanheses (Viana do Castelo) faz prever uma enchente neste 2º MILHEIRAL organizado pela Junta de Freguesia.

              Dezenas de famílias montaram sob o arvoredo luxuriante do local principal do Parque as suas mesas e reúnem-se à volta do farnel traduzido de casa, ou abastecem-se na tenda das refeições ali confeccionadas. Nos parques adjacentes refulgem sob o sol ardente os vidros das dezenas de viaturas ali estacionadas, sendo de estimar que, dentro de pouco tempo elas poderão ser contadas aos milhares.

             Algumas bancas com géneros de muitos e variedades produtos da lavoura estão já abertas, estando outras a ser instaladas com idênticos propósitos.

             Neste momento está já a decorrer o desfile dos espantalhos, os quais, para além de muito criativos, são verdadeiramente lindos, espectaculares mesmo. Um verdadeiro sucesso, este número.





































            Estas são as primeiras fotos há pouco obtidas no local da festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...