domingo, 6 de dezembro de 2009

SAUDAÇÃO DE BOAS FESTAS

        

           Um tão curto período de vida não permite escrever aqui que desejo aos meus inúmeros e fiéis seguidores, muita Paz e Feliz Convívio natalício com os que mais ama e estima. Por isso, limito-me a copiar as palavrinhas luminosas que a autarquia fez colocar no Largo Capitão Gaspar de Castro, e mandá-las através do espaço a todos os que aqui chegarem.
           Sendo esta a primeira vez que tenho a grata oportunidade de a todos me dirigir através deste espaço, permitam-me que saúde em primeiro lugar os meus familiares ausentes no estrangeiro e, imediatamente a seguir, os amigos com quem habitualmente mais convivo. A todos envolvo num sincero voto de uma vida à medida dos vossos justos anseios e da fruição do melhor espírito natalício.

A ÁRVORE, OS FRUTOS E O PRESÉPIO, À ESQUERDA. EM BAIXO: O PRESÉPIO E A LUZ QUE IRRADIA.
         

                

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...