LUÍS GRENHO, NELSON LOPES E MANUELA RODRIGUES
LUÍS GRENHO, candidato à Presidência da Junta da Freguesia da Vila Histórica de Lanheses apresentou, publicamente, no último sábado dia 16 do mês de agosto corrente, a sua candidatura às eleições que irão decorrer no dia 12 de outubro do ano em curso.
Numa sessão que decorreu pelas 21h30 no Auditório da Escola Secundária da freguesia de Lanheses, do Agrupamento de Escolas de Arga e Lima, perante uma assembleia que não deixou um único lugar por preencher, estiveram presentes o candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo, João Manuel Esteves , Secretário de estado do ambiente
Paulo de Morais abriu o período das intervenções com uma síntese do programa que leva para a eleição autárquica da cidade de Viana do Castelo, com referência identificativas das qualidade de Luís Grenho para o cargo a que concorre. Entretanto, numa projeção por vídeo, foi mostrada em imagem aérea de uma parcela da parte central da Freguesia de Lanheses, com maior ênfase no Centro Cívico e na margem do rio Lima, imagens concluídas com uma breve alocução de Luís Grenho, que, a seguir fez a intervenção pessoal relatando os pontos fundamentais do seu programa eleitoral, a sua inabalável vontade de mudar o rumo da Freguesia do seu coração, contando com a colaboração do segundo da lista Nelson Lopes e, a seguir, da Drª Manuela Rodrigues, os quais o acompanharão na missão que assume com alma e puro bairrismo.
Todo o público presente no Auditório aplaudiu frenética e frequentemente os personagens das intervenções, no intervalo das quais a plateia foi contemplada com canções de êxito nacional, incluindo a "Habemos de ir a Biana"na voz doce e melodiosa da jovem cantora Lanhesense Eva Rocha, merecedora dos aplausos com que foi premiada na sua intervalada e magnífica atuação.
Num dos salões mais amplos da Escola decorreu depois um informal "Porto de Honra", durante o qual se travaram conversas e troca de cumprimentos, num ambiente de serena unidade mútua, de amizade e confiança numa mudança para um Novo Rumo.
Remígio Costa
Mais uma oportunidade para as gentes de Lanheses mudarem o rumo da Freguesia,
ResponderEliminarNunca vi a freguesia não parada como agora, dá pena. Falo com comerciantes estão insatisfeitos falo com moradores estão insatisfeitos, falo com responsáveis do agrupamento de escolas e das autoridades e falam da total inercia da junta e do município.
Os culpados disto são todos aqueles que nada fazem e aqueles que usam o voto para apoiar amigos ou para pagar favores através do voto e não com o a responsabilidade de querer o melhor para a nossa terra e para a nossa gente.
Coragem Lanhesenses