quinta-feira, 1 de março de 2018

FALECIMENTO .



     Faleceu ao fim da manhã de hoje, quinta feira dia 1 de Março, de morte natural, MANUEL DOS PRAZERES LIMA, (VIGA), com 83 anos de idade, casado, com domicílio no lugar da Agra desta freguesia.

     O corpo do nosso conterrâneo encontra-se exposto em câmara ardente na capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança, desta freguesia de Lanheses, donde sairá amanhã, sábado dia 3, pelas 11:00 horas, em cortejo fúnebre para a Igreja Paroquial, onde decorrerão as exéquias religiosas, findas as quais irá a sepultar no cemitério local.

     O Manuel Lima, a quem tratávamos na intimidade como "Viga" (alcunha que lhe advém do estilo vigoroso que o caracterizava a jogar futebol), além da amiga convivência que com ele mantivemos no decorrer dos anos, fomos companheiros na prática de futebol integrados no grupo amador da Casa do Povo de Lanheses, sendo notável a energia e o entusiasmo com que se entregava ao jogo bem como o companheirismo e a amizade que o caracterizavam.

     À família próxima designadamente à esposa dirijo em meu nome e da minha família os nossos sentimentos de pesar e de mágoa.

3 comentários:

  1. Que a Eternidade o recompense com todo aquilo que lhe faltou na Terra. A UDL deve-lhe uma homenagem por tudo que ele fez em prol do clube e em prol do nome de Lanheses.Nunca a UDL teve um defesa como o "nosso Viga"
    Dr.Horacio Lima

    ResponderEliminar
  2. O Nosso "VIGA" patiu,partui mais uma figura de Lanheses, a União Desportiva de Lanheses prestou-lhe uma simples homenagem na hora da despedida, por tudo quanto fez pela nossa terra! O "VIGA" era o alcunha pela firmeza e dureza que tinha no seu lugar de defesa direito da ULD,mas nunca foi expulso por maus tratos ou por qualquer infração! Pelo "VIGA" ninguém passava! Foi um Homem que nos deu muitas alegrias, que levou o nome de Lanheses para alem fronteiras e nos orgulhou tantas e tantas vezes. Bem hajas "VIGA"! Faltaram muitos na tua despedida, para minha surpresa! Mas esses esquecem-se que honrando os nosso heróis passadas, estamos a formar na base da historias deles um novo Lanheses! One estavam os nossos representantes do futuro? Nao e esquecendo o passado que nos poderemos seguir em frente como Lanhesesnses! Somos todos iguais e todos por um seremos mais fortes!
    "VIGA" por ti ninguém passava e eu prometo que como lanhesense que enquanto formos vivos, por ti, mesmo depois de morto ninguém passar!!!
    Um Abraço amigo "VIGA"
    Dr.Horacio Lima

    ResponderEliminar
  3. À D. Felicidade e familiares apresento os meus sentimentos.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...