sexta-feira, 9 de março de 2018

DESPORTO AMADOR REGIONAL - Cartaz de atividade para 10 e 11 de março





AF Viana do Castelo
Campeonato distrital da 1ª divisão


                                                          JORNADA 22

                   Relativamente aos cinco do pelotão da frente as respetivas posições dificilmente serão alteradas. O Neves FC, terceiro da geral com 42 pontos, jogará em Ponte da Barca contra o 6º que soma 32; apesar da melhoria que se traduz na subida gradual na tabela, os barquenses terão dificuldade em ganhar a uma equipa que quer segurar (pelo menos) o lugar que ocupa, à espreita dos deslizes dos que a precedem. Partida, pois, com bastante interesse sobretudo para confirmar ou não a superação da crise por parte dos visitados.
 Em Cerveira jogam o 4º com 39 pontos contra o 11º com 27 que é o Courense, sendo escândalo que os visitados seja desfeiteados e venham a ser ultrapassados pelo União Desportiva de Lanheses (UDL), na 5ª posição, agora ou a curto prazo, porque apenas estão separados por 2 pontos e os lanhesenses enfrentam no seu espaço a AD de Campos, situado na 8ª posição com 30, contando que a partida decorra a seu favor não cedendo pontos, atenção, que o Campos é dado a causar estragos e não é equipa para entrar em campo para perder.

     De resto, ao comandante Limianos apenas um violento tornado em Távora o poderá arrastar para fora do 1º lugar, e quem a ele poderia aceder se por escândalo o fenómeno viesse a verificar-se, o SC Vianense, em 2º, a jogar em Vila Franca contra o "lanterna vermelha", que amealhou quatro pontos nas 21 jornadas completadas, só mesmo um vilafranquense feito tsunami levaria os vianenses para o alto-mar.

      Que seja uma jornada limpa, e que o UD Lanheses seja o melhor.

Remígio Costa
             

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...