sábado, 17 de março de 2018

DESPORTO AMADOR REGIONAL - Cartaz de atividade para o fim de semana de 17 e 18 de março.


JORNADA 23



                   Para os adeptos do União Desportiva de Lanheses (UDL) o interesse desta jornada gira todo ele à volta da deslocação ao Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo, onde irá defrontar o aniversariante SC Vianense, a celebrar 120 anos de existência. Com todo o respeito que o "velhote" merece por tão gloriosa e prestigiante caminhada de mais de um século, quanto difícil e conturbada mas persistentemente resiliente, o UD Lanheses vai deixar de lado o sentimentalismo e tudo fará para "estragar" o bolo de aniversário. É a vida.

                   O Neves-Cerveira é um jogo interessante para a definição da classificação dos dois clubes, sendo crível que o Neves não deixará fugir o momento para atrasar a progressão dos cerveirenses.

                  O Limianos não pode ir tranquilo para o confronto com o Correlhã, mesmo que jogue no seu campo. Depois de alguma surpresa do empate em Távora já não será tão espantoso se acontecer idêntico desfecho entre os vizinhos rivais.

                 Nos jogos restantes, quartel general em Abrantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...